Tema para Edição 2012


Criatividade e adequação
: quanto mais específico for o motivo da sua festa, maiores as chances de você mostrar o seu potencial. 

Nos dias de hoje, planejar o cenário de uma comemoração requer mais do que uma boa dose de bom gosto. 
Criatividade não se limita à cartela de referências estéticas que um decorador ou florista coleciona ao decorrer de sua vida profissional.
Com a concorrência de mercado cada vez mais acirrada, é preciso ir além de suas preferências pessoais e buscar diferencial numa atitude decisiva: a observação. Desde que a personalização se tornou uma ferramenta viável, observar é um exercício fundamental para o sucesso de qualquer projeto.
Festas tidas como tradicionais cada vez mais fogem de suas cartilhas em prol de uma necessidade maior de identificação do contratante com o seu evento. Como lidar com um projeto onde nem tudo são rosas (literalmente)?
O que, num primeiro momento, pode parecer uma série de limitações, por outro lado, acaba se tornando um interessante desafio criativo.
Quando criatividade e adequação andam juntas, o trabalho decorativo ganha um novo patamar profissional.
Casamentos que transmitem o perfil dos noivos, 15 anos em sintonia com a personalidade irreverente das aniversariantes e até mesmo festas masculinas que, mesmo tendo uma série de informações específicas, não deixam de ser um momento especial de celebração.

Em 2012, vamos trabalhar em cima destes temas para ilustrar o poder da observação e de como um briefing pontual pode oferecer o ponto de partida para uma festa inesquecível.
Venha participar e ajudar a montar este belo arranjo de criação, execução e sucesso.